Devido previsão de chuva, 1 ª Corrida Solidária Volta da Cachoeira é adiada

Evento estava marcado para este domingo (25); Uma nova data será marcada

22/09/2022 17H19

Por causa da previsão de chuva para a região de Guarapuava, neste domingo, dia 25, os organizadores da 1ª Corrida Solidária Volta da Cachoeirinha, decidiram adiar o evento.

Uma nova data será marcada, conforme explicou o atleta e organizador da prova, José Osmar dos Santos. “As últimas chuvas deixaram as trilhas e estradas do percurso de seis quilômetros, por onde seria realizada a prova, completamente lisas e isso poderia causar um acidente nos atletas. Há também a previsão de chuva para o domingo. Por isso, decidimos adiar a 1ª Corrida Solidária Volta da Cachoeirinha. Vamos marcar outra data. É para a segurança de todos”, sublinha José.

SOBRE A CORRIDA

A prova é um projeto idealizado pelo atleta José Osmar dos Santos, juntamente com a prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

O objetivo do evento é arrecadar fundos que ajudarão cerca de 100 famílias carentes do município, moradores do bairro Industrial Xarquinho, além de auxiliar na realização da festa em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Mesmo com a prova adiada, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas, no valor de 30 reais, nos seguintes locais: Academia Varela; Academia Personal; Leve Esportes, no Shopping Cidade dos Lagos.

Vale ressaltar que as famílias contempladas, já estão cadastradas no Projeto Osmar Santos Atleta de Cristo. O idealizador trabalha há mais de 30 anos com o projeto de cunho social e fomento ao esporte.

Mais informações no número com WhatsApp: (42) 9 8872 7222.

Deixe seu comentário:

Veja Mais