Casal é preso por furtar construção no Industrial, em Guarapuava

Eles levaram diversos objetos da obra

20/09/2022 10H40

Um casal foi preso após furtar diversos objetos e fiação de uma casa em construção, nessa segunda feira (19 de setembro), no bairro Industrial, em Guarapuava.  

De acordo com a vítima, um rapaz, de 30 anos, ao chegar em sua residência que ainda encontra-se em construção, se deparou com um homem e uma mulher, sendo que ela fugiu. Já o homem  investiu contra a vítima com socos, entrando em luta corporal, com intuito de fugir e evitar a prisão. Após uso de força proporcional a vítima conseguiu imobilizá-lo. Com o autor, de 31 anos, foram encontrados os seguintes objetos, uma bolsa vermelha, contendo diversas ferramentas (uma furadeira, uma esmirilhadeira, um pé de cabra, um martelo, uma marreta, três colheres de pedreiro, um esquadro, um rolo de fio elétrico), os quais assumiu serem objetos de furto.

Segundo a polícia, na residência do suspeito foram encontrados alguns metros de fios de rede elétrica residencial, uma espingarda, cal. .36, com capacidade para um tiro, carregada com um cartucho deflagrado, sem n° de série aparente, e um refletor. Em seguida durante o deslocamento, foi visualizado uma mulher carregando diversas ferramentas (duas apá, uma enxada, uma picareta e uma cortadeira), sendo abordada e identificada como mulher, de 41 anos, a qual assumiu serem objetos de furto.

O casal recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos até a Delegacia para os devidos procedimentos. Em consulta ao sistema operacional, ainda constatou-se um mandado de prisão, em desfavor do homem pelos crimes de furto, roubo, entre outros.

Deixe seu comentário:

Veja Mais