Em 3 horas, homem é preso duas vezes em Guarapuava; na última, ele agrediu uma mulher

Agressor causou tumulto em supermercado e em uma agência bancária

04/08/2022 08H51

Com uma diferença de apenas três horas, o mesmo homem foi preso duas vezes nessa quarta feira (03 de agosto) em Guarapuava.

Na primeira ocorrência, às 13h25, ele causou tumulto no estacionamento de um supermercado, na avenida Moacir Julio Silvestri. Com um alicate em mãos, ele ameaçava clientes e foi preso quando invadiu a praça de alimentação e causou algazarra. De acordo com a Polícia Militar, ele estava embriagado e resistiu á prisão, sendo necessário algemá-lo.

Na segunda ocorrência, ÀS 16H40, após ser liberado da primeira prisão, ele agrediu uma vendedora de artesanatos em frente a uma agência bancária, na rua XV de Novembro. Quando os policiais chegaram no local, o agressor estava deitado próximo aos caixas eletrônicos. Porém, ele resistiu à abordagem e a equipe o segurou e retirou para a rua e, enquanto os policiais aguardavam a vítima apanhar seus documentos, um rapaz desconhecido desferiu um soco no rosto do autor e fugiu correndo. Um dos policiais tentou seguir este agressor por várias quadras, mas o desconhecido conseguiu se esconder. O autor teve seu nariz atingido, o qual veio a sangrar e também possuía um hematoma acima da sobrancelha direita decorrida da queda após levar o soco. De imediato foi acionado o Samu para atender, os quais o levaram para atendimento médico. A vítima decidiu por não representar, dizendo não estar machucada. Ela foi devidamente orientada.

Deixe seu comentário:

Veja Mais