Equipes de Guarapuava conquistam vagas em várias modalidades do JOJUPs

Confira as vários modalidades onde os atletas se destacaram

27/06/2022 17H09

Realizado na cidade de Pinhão, Guarapuava esteve representada em diversas modalidades na fase Regional do JOJUPs (Jogos da Juventude do Paraná) e conquistou resultados expressivos que garantiram a classificação para a fase Macrorregional.

As equipes do Handebol masculino e feminino de Guarapuava, além do Voleibol feminino, sagraram-se campeãs das modalidades. O Futsal masculino ficou na segunda colocação.

“Esse fim de semana foi extremamente importante para os atletas e equipes guarapuavanas, que com o apoio da Secretaria de Esportes vem se desenvolvendo cada vez mais e ajudando na conquista de títulos para nossa cidade”, destaca o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira Junior.

BMX

Neste fim de semana, houve também o Campeonato Paranaense de BMX em Londrina, com atletas guarapuavanos representando a cidade. Os competidores, apoiados pela Secretaria de Esportes, Cleverson Paulouski e Anderson Perterlini conquistaram o 3° lugar na melhor manobra e o 2° lugar na Granmarster, respectivamente.

Deixe seu comentário:

Veja Mais