Acidentes graves deixam dois mortos e feridos em Palmeira, Imbituva e Tibagi

Acidentes ocorreram entre a noite desse sábado (18) e a madrugada de hoje (19)

19/06/2022 11H57

Três graves acidentes resultaram na morte de duas pessoas e em feridos na região dos Campos Gerais. As ocorrências foram registradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), entre a noite desse sábado (18 de junho) e a madrugada de hoje (19).

Por volta das 21h50 de sábado, os policiais foram acionados para atender um atropelamento no km 548 da BR-376, em Palmeira, próximo à Colônia Wittmarsum. A vítima era uma andarilha que foi a óbito no local. Dois veículos se envolveram no atropelamento e permaneceram no local, apenas com danos materiais.

O segundo acidente ocorreu por volta da 1h20 deste domingo, no km 220 da BR-373, em Imbituva. Conforme o relato, dois ocupantes de uma motocicleta caíram e bateram de frente contra uma caminhonete, que vinha no sentido contrário. O condutor da moto, de 20 anos, morreu na hora, enquanto o passageiro foi socorrido em estado grave.

Já por volta das 3h20, dois carros bateram de frente no km 235 da BR-153, em Tibagi. Após a colisão, um dos veículos fugiu do local. Dois ocupantes do veículo que permaneceu na rodovia ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Tibagi.

Deixe seu comentário:

Veja Mais