Chega até Guarapuava a exposição fotográfica “PF em ação no Paraná”

Imagens e veículo Lamborghini estão em exposição até 20 de novembro

21/10/2021 13H26

A Polícia Federal leva até Guarapuava a exposição fotográfica itinerante “PF em ação no Paraná”. Após ser recebida pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena e pelo Museu Oscar Niemeyer (MON) em Curitiba, o acervo viaja pela primeira vez para fora da capital paranaense.

A exposição será exibida de 20 de outubro a 20 de novembro no Shopping Cidade dos Lagos, em frente aos restaurantes no piso L2 do estabelecimento comercial.

Com um acervo de 40 imagens, a exposição apresenta diversos registros fotográficos que ilustram as ações da Polícia Federal pelo estado, evidenciando as multifuncionalidades e a variedade das atividades policiais. 

O evento é gratuito e aberto ao público, tendo como objetivo apresentar a atuação da PF por todo o Paraná e as ações de combate e descapitalização financeira do crime organizado.

Além das fotografias, também ficará exposto o Lamborghini Gallardo caracterizado como viatura da Polícia Federal. Avaliado em cerca de R$ 800 mil, o veículo foi apreendido em uma ação policial no início de julho em Curitiba. Com a autorização da Justiça Federal, o esportivo de luxo foi plotado para ser utilizado em exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado.

Serviço

Exposição fotográfica PF em Ação no Paraná

Evento gratuito
Local: Shopping Cidade dos Lagos | Avenida Professora Laura Pacheco Bastos, 1400 – Cidade dos Lagos, Guarapuava/PR
Visitação: De 20 de outubro a 20 de novembro, com o shopping funcionando diariamente das 11h às 22h.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais