Homem é morto a tiros no Jardim Carvalho, em Guarapuava

Crime aconteceu na noite desse sábado (16)

17/10/2021 12H44

Um homem identificado pelo Instituto Médio Legal (IML) de Guarapuava, como Emerson Ramos, de 35 anos, foi morto a tiros, na noite desse sábado (16 de outubro), no bairro Jardim Carvalho (Iraque), em Guarapuava.

De acordo com a polícia, por volta das 19h45 uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua José Linhares para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, onde a equipe chegando ao local visualizou um homem caído alvejado por disparos de arma de fogo em via pública, sendo tentado reanimação cardiopulmonar antes da chegada de uma equipe do Samu, porém não foi obtido êxito.

Ainda segundo os policiais, posteriormente a equipe de atendimento médico constatou o óbito do homem, 35 anos. O irmão da vítima, informou aos policiais, que estava próximo do local, ouviu os disparos e avistou seu irmão, já caído em via pública, sendo que saiu correndo em direção ao autor dos disparos, onde ele apontou a arma em sua direção e acionou o gatilho, porém não conseguiu efetuar disparos, pois não tinha mais munição e acabaram entrando em luta corporal, porém não conseguiu contê-lo, vindo o suspeito a fugir do local. Relata ainda, que durante a tentativa de segurar o autor dos disparos, ele entregou a arma para determinado homem conhecido que estava junto com mais um, indicando o nome deste segundo.

O informante relatou que o autor é um homem, de 22 anos, que seu irmão devia uma quantia de quase R$200,00, o qual teria ido cobrar esta dívida.

A equipe do Choque foi até o endereço do homem conhecido que teria ficado com a arma, e o localizou, porém relatou que a arma ficou com o homem que estava com ele na hora dos fatos, confirmando o nome dele, porém não sabe informar o seu paradeiro.  

Deixe seu comentário:

Veja Mais