No feriado, funcionários da Surg realizam confraternização e comemoram bons resultados da companhia

Durante as comemorações, foi inaugurada uma capelinha de Nossa Senhora Aparecida na Associação dos funcionários

13/10/2021 12H18

O dia das crianças e da Padroeira do Brasil foi marcado pela confraternização entre funcionários da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG). Durante as comemorações, foi inaugurada uma capelinha de Nossa Senhora Aparecida na Associação dos funcionários, com a benção do padre Jean Patrik Soares.

Logo depois, foi realizado almoço e a entrega de presentes para as crianças. De acordo com o presidente da Companhia, Halmuth Brandtner, os resultados obtidos pela empresa neste ano são muito positivos, sendo um dos motivos do dia festivo.

“Os números que tivemos neste ano são os melhores da história da SURG. O prefeito Celso Góes me repassou esses resultados, mostrando o alto índice de qualidade de vida da população. Por isso esse dia festivo, também é um reconhecimento pelo trabalho de cada funcionário”, afirmou Halmuth. 

A Deputada Estadual, Cristina Silvestri, também esteve presente e elogiou o trabalho de manutenção das vias públicas: “Guarapuava é uma cidade limpa, bem cuidada, e é muito difícil encontrar uma cidade tão limpa quanto ela. Isso é um motivo de grande orgulho para nós”, disse. 

Durante o almoço, as crianças puderam se divertir com brinquedos, jogos no campo de futebol, pintura de rosto, e atividades animadas pela equipe Felchak Produções. 

A entrega de presentes foi feita para os filhos dos trabalhadores da SURG e crianças que acompanham o trabalho dos coletores no dia a dia. “São crianças que os coletores identificam, que levam um pedaço de bolo para eles, por exemplo, que admiram e tem muito carinho pelo o trabalho deles”, contou Halmuth Brandtner. 

No evento, ainda estavam presentes os secretários Itacir Vezzaro (Agricultura) e Leonardo Rauen (Comunicação), além da Diretora de Cultura, Rita Felchak. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais