Baterasso: Maior evento de baterias de Guarapuava e região está com inscrições abertas

4º encontro pretende reunir mais de 200 bateristas

24/09/2021 14H58

(Foto: Arquivo Secom/Guarapuava)

Atenção bateras! Vocês já podem ir aquecendo seus instrumentos, porque o maior evento de baterias de Guarapuava e região já está com as inscrições abertas. O 4º encontro pretende reunir mais de 200 bateristas.

Para se inscrever basta solicitar por e-mail: [email protected] a ficha de inscrição e em seguida reenvia-la, e atenção, verifique sua caixa de entrada para a confirmação de sua inscrição.

De acordo com os organizadores do evento, Glaucio Kaminskie e Jefersom Paulo, o Pelé, podem se inscrever bateristas iniciantes, amadores e profissionais, de toda região e de todas as idades.

Organizadores do 4ª Baterasso, Glaucio Kaminskie e Jefersom Paulo, o Pelé

Para Glaucio, a expectativa para este ano é que sejam mais de 200 bateras com seus pares de baquetas dando um show para o público guarapuavano.

A estrutura para este ano promete ser bem diferente da dos outros anos. Segundo Pelé, será montada uma grande estrutura, com sonorização, iluminação, arquibancada, grades, barracas entre outros. “ Estamos trabalhando muito para que esse evento seja ótimo e de qualidade para quem vai nos prestigiar”.

Ainda segundo, Glaucio e Pelé o local e a data do evento ainda não foram definidas, mas assim que decidido o Gmais divulgará.

O Baterasso é um evento gratuito e aberto ao público em geral e segundo Pelé busca difundir o amor pela bateria.

Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones (42) 9 9911-1591 (Glaucio), (42) 9 9934-5559 (Pelé).

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais