Com 4 vitórias expressivas, Guarapuava estreia no campeonato “Bom de Bola”

As quatro equipes (SUB-16 Feminino e SUB-16, Sub-21 e Master 50 + Masculino) saíram com vitória da primeira rodada

21/09/2021 08H34

Sob o intenso calor do último sábado (18 de setembro), os atletas de Guarapuava estrearam no campeonato de futebol “Bom de Bola”, que faz parte dos Jogos da Juventude (JOJUPS) e dos Jogos Abertos (JAPS), organizados pela Paraná Esporte/Governo do Paraná, com apoio da Prefeitura Municipal. As quatro equipes (SUB-16 Feminino e SUB-16, Sub-21 e Master 50 + Masculino) saíram com vitória da primeira rodada.

A partida entre Guarapuava e Quedas do Iguaçu (SUB-16 Feminino) foi acirrada, mas o talento da dupla de ataque guarapuavana composta por Emily Stadler, camisa 9, e Emanuelly Sene, camisa 10, rendeu ótimos lances, incluindo um gol olímpico. 

Emanuelly  balançou a rede 4 vezes, marcando o famoso poker-trick (quando o atleta marcou 4 gols em uma partida), além dos disso, a camisa 10 deu a assistência para o gol de Emily. O placar ficou em 05×03 para o time da casa. “Eu diria que foi através de muito treino que conseguimos imprimir um resultado assim. As meninas são incríveis de se trabalhar e pelo jogo que tivemos hoje, acho que vamos conseguir um resultado muito bom no torneio deste ano”, declarou o treinador do time SUB-16 feminino, Thiago de Toledo Alves.

Outros resultados

Nas outras partidas, as equipes da terra do lobo bravo também dominaram. No SUB-16 Masculino, venceram por 4×0 a equipe do Pinhão. No SUB-21 Masculino, uma goleada histórica de 7×1 sobre o time de Paula Freitas. Já a equipe do Master 50 + fechou o jogo com 3×0 contra São Mateus do Sul.

Deixe seu comentário:

Veja Mais