Dois homens são presos por transporte ilegal de aves da fauna brasileira e porte de arma de fogo, em Virmond

Polícia encontrou dentro do porta-malas envolvido em uma camisa, um rifle calibre .22

19/09/2021 11H39

(Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos por transporte ilegal de aves da fauna brasileira e porte de arma de fogo, na noite desse sábado (18 de setembro), em Virmond.  

De acordo com a polícia, por volta das 19h45, uma equipe de Rádio Patrulha realizava a Operação Fronteiras e Divisas, quando realizou abordagem a um veículo Fiat na rua Rui Barbosa, Centro, onde foram identificados seus ocupantes como sendo um homem, de 44 anos, outro homem, de 37 anos e um menor de idade, de 13 anos. Em revista pessoal foi encontrado de posse do homem de 44 anos, um porta-moedas no bolso direito do calção, contendo 22 munições calibre .22 intactas. Em revista efetuada no veículo foi encontrado duas aves da fauna brasileira o qual apresentou-se como responsável o homem, de 37 anos, e dado seguimento na revista veicular foi encontrado dentro do porta-malas envolvido em uma camisa, um rifle calibre .22 com um carregador sem munição, de propriedade do homem de 44 anos.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 2º S.D.P. para os procedimentos legais a serem tomados. O veículo foi recolhido ao Pátio do DPM de Virmond, por  constar débitos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais