Adolescente pega carro escondido e atropela motociclista em Guarapuava

Após o acidente, ele fugiu do local

03/08/2021 10H52

Um adolescente de 15 anos pegou o carro escondido da família na tarde dessa segunda feira (02 de agosto) e acabou atropelando um motociclista em Guarapuava. Após o acidente, ele fugiu do local.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 16h30, na rua Antonio Kais, no bairro Conradinho. No local, os policiais foram em busca do veículo GM Cruze, que minutos antes havia se envolvido em um acidente de trânsito, deixando um motociclista ferido. O carro foi localizado na garagem de um prédio, com avarias no para choque e para lamas dianteiro. Os PMs foram até o apartamento do proprietário, onde entraram em contato com um adolescente de 15 anos. Ele confirmou que se envolveu no acidente com uma motociclista, na avenida Manoel Ribas, e que fugiu do local, não prestando socorro para vítima e nem ligou para os Órgãos Competentes. Ele disse ainda que fugiu de medo, pois havia pego o carro da família escondido.

Os policiais entraram em contato com a mãe do adolescente que acompanhou todos os procedimentos. Os envolvidos foram encaminhados para a 14ª S.D.P. com o veículo GM Cruze, para os procedimentos cabíveis

Deixe seu comentário: