Mulher mata homem a pedrada em Santa Maria do Oeste

Corpo foi encontrado em um barranco

03/08/2021 09H04

O corpo de um homem foi encontrado nessa segunda feira (02 de agosto), em um barranco às margens da PR 456, em Santa Maria do Oeste.

No local a equipe policial constatou o fato, sendo identificado a vítima como um homem, de 37 anos, qual apresentava lesões no dorso e cabeça. Foi acionada a Polícia Civil. Segundo a polícia, um mulher, de 34 anos, foi identificada, e relatou que na noite anterior estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima na companhia de mais uma mulher e um homem, porém, não conhecia os mesmos, relatando que pegaram uma carona até o local onde o corpo foi localizado e que teria ido embora. Após as informações, a polícia foi até o estabelecimento onde estavam e identificado suspeitos sendo um adolescente de 15 anos e uma mulher de 21 anos e após confrontar as versões das partes, a mulher de 34 anos passou a relatar que ela e a mulher de 21 anos entraram em luta corporal com a vítima, e que após estar desmaiado, ela passou a atingir a cabeça dele com uma pedra. Em seguida, abandonaram o corpo no local e se evadiram com o automóvel da vítima, sendo este abandonado em via pública.

Foi dada voz de prisão as autoras e conduzidas até a 45ª, juntamente com a testemunha e suspeito de participação, o adolescente de 15 anos, acompanhado de sua responsável.

Deixe seu comentário:

Veja Mais