Ser vacinada é bom, mas ser vacinada pela própria irmã...coração chega a saltar de alegria e gratidão

02/08/2021 17H25

Quem me vê tomando a vacina hoje, não sabe que passei por momentos que não foram muito legais, quando fiquei diante deste vírus.

Ah! mas seus sintomas foram leves, você nem precisou sair de casa! Sim, meus sintomas foram leves. Foram só alguns dias com dores na cabeça, no corpo, nariz trancado, perda de olfato e paladar, e a incerteza se ia melhorar ou piorar a cada dia que passava, mas graças à vontade e a bondade de Deus, encarei e superei.

Então esta picadinha de hoje tem sim muito significado para mim, primeiro porque estou viva e tendo a oportunidade de tomar essa dose de esperança e segundo por poder ter a honra de ser vacinada pelo meu presente de Deus e meu orgulho, minha irmã, Vitória Regina Franco, que tanto amo e admiro…

Sou imensamente grata por este momento e do fundo do meu coração espero que muito em breve todos estejam vacinados e que nossas vidas possam voltar ao normal cada vez mais rápido!  

Obrigado Deus, obrigada irmã! Viva a ciência, viva os nossos guerreiros da saúde! A vacina salva! 💉🙏🏻❤️

E para quem já tomou a primeira, ou a primeira e a segunda dose, continuem se cuidando, ainda estamos vencendo o vírus, mas ainda não o derrotamos.  

Deixe seu comentário:

Veja Mais