Após briga de trânsito, homem ameaça motorista com arma e acaba preso em Guarapuava

Com agressor foram localizadas uma pistola e uma espingarda calibre 32

25/07/2021 09H15

Um homem foi preso pela Polícia Militar após se envolver em uma briga de trânsito e ameaçar um motorista com uma arma nesse sábado (24 de julho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela PM às 11h10, na avenida Vereador Rubens Siqueira Junior. No local, o solicitante, de 47 anos, contou que teve um desentendimento de trânsito com um condutor de um veículo Fiat Punto, e que este o ameaçou com uma arma de fogo do tipo pistola, apontou em sua direção e perguntou se este não tinha amor à vida. Após a ameaça, o agressor seguiu em direção ao Parque Jordão.

O solicitante foi acompanhando de longe e percebeu que o condutor do Fiat Punto entrou em uma estrada rural próximo a pista de motocross. Diante das informações repassadas, a equipe realizou patrulhamento na região e encontrou o veículo em um sítio no distrito de Entre Rios. No local, encontrava-se um homem de 59 anos. Questionado sobre o fato, este confirmou que teve um desentendimento de trânsito e discutiu com o outro condutor. Perguntado sobre a arma de fogo disse que estava portando uma pistola Taurus G2C calibre 9mm. Disse também que possui registro e guia de tráfego da arma, porém não soube prestar as informações sobre seu deslocamento.

A pistola foi encontrada dentro do carro, com 11 cartuchos. Perguntado sobre algo ilícito na residência, este informou possuir uma espingarda Rossi calibre .32 sem registro e cartuchos calibre .32 e Gauge 12, o mesmo indicou o local onde estava guardado. Encontrada a espingarda e as munições. O abordado apresentou apenas o Craf e guia de trânsito. Ele recebeu voz de prisão, as armas e munições foram apreendidas e entregues na 14ª SDP.

Deixe seu comentário: