Prefeito, Vice-prefeito e Secretário de Meio Ambiente participam de reunião na Amocentro

Além de Cesar Filho e Itacir Vezzaro, participaram também representantes do Governo do Estado, e prefeitos da região

18/02/2017 12H38

Nessa sexta-feira, a sede da Amocentro em Pitanga foi um local de debates e discussão das possibilidades de investimento oferecidas pelo Governo do Estado do Paraná. A apresentação dos programas de governo foi realizada pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, Secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Artagão Junior, Diretor Presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, Presidente da Emater, Rubens Niederheitmann, Diretor Presidente da Codapar, Silvestre Dimas Staniezewski, presidente do IAP, Luiz Tarcísio Pinto, diretora da Fomento Paraná, Emilia Belinati e deputados estaduais e federais. "Trazer essas autoridades para essa reunião é uma demonstração que o Governo do Estado está atento às reivindicações dos municípios. Este será um ano melhor economicamente e o Paraná já é exemplo ao país no ajuste das contas para enfrentar a crise", disse Artagão Junior.

Na reunião participaram o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, o Vice-prefeito e Secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro e o Secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo. "Essa é uma oportunidade de trocarmos experiências e discutirmos com os representantes do governador as necessidades da nossa região, que precisa de grandes investimentos", destacou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Além dos representantes de Guarapuava e do Governo do Estado, também participaram do encontro prefeitos, vice-prefeitos e secretários de todos os municípios da Associação de Municípios.

IAP
Durante a apresentação do presidente do IAP, Guarapuava foi citada como referência no Estado do Paraná na descentralização ambiental. "Fomos o primeiro município a fazer a descentralização e o município ganhou muito com isso. Hoje, os processos são mais ágeis, facilitando a vida de quem quer investir em Guarapuava", completou Cesar Filho.

Deixe seu comentário:

Veja Mais