Promessa de Guarapuava vai para a Chapecoense

Arthur participa do centro de formação da Guairacá desde os 6 anos de idade. O comprometimento e a dedicação ao esporte o levaram a conquistar importantes medalhas e títulos

08/02/2017 01H16

Os atletas da Escola de Futebol/Futsal Guairacá vêm ganhando espaço em equipes profissionais, isso prova o forte trabalho de base que vem sendo realizado. No comando desse fenômeno está o professor de Educação Física e técnico de futebol Reginaldo Batista, que não esconde o orgulho das conquistas da equipe. "A partir de agora Arthur será monitorado pela Chapecoense.

A aposta é que ele continue ganhando experiência para que, num futuro próximo, faça parte das equipes juniores e, quem sabe, profissional do Clube".

Arthur participa do centro de formação da Guairacá desde os 6 anos de idade. O comprometimento e a dedicação ao esporte o levaram a conquistar importantes medalhas e títulos em competições, conforme contou o pai do menino, Marcelo Schons. "Incentivamos ele a praticar a modalidade por questão de saúde.

Ele tomou gosto e os resultados começaram a surgir. Ao todo são 36 medalhas colecionadas em 4 anos de treinamento". Devido ao seu destaque na modalidade, o jovem ganhou uma bolsa de estudos no Colégio Guairacá.

Deixe seu comentário:

Veja Mais