AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SOLIDARIEDADE

Familiares e amigos de idosos que testaram positivo para coronavírus e perderam casa em incêndio fazem Vakinha virtual para reconstruir casa

Seu Pedro infelizmente veio a óbito no dia 22/11/20 e dona Luzia encontra-se no HR de Guarapuava em recuperação

quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 13:00:00

Não bastasse o sofrimento em testar positivo para coronavírus e precisar de atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guarapuava (HR), dona Luzia além de perder o marido para o vírus, perdeu também a casa em um incêndio, ocorrido na madrugada dessa quarta feira (25 de novembro), em Guarapuava. Para ajudar na reconstrução da residência familiares e amigos fizeram uma Vakinha online e pedem ajuda da comunidade, para que, juntos possam amenizar um pouco a dor desta família. (LEIA MAIS SOBRE O INCÊNDIO AQUI)

O sofrimento da família teve início a algumas semanas, quando seu Pedro e dona Luzia testaram positivo para doença, infelizmente seu Pedro veio a óbito no dia 22 de novembro e sua esposa Luzia segue internada na UTI do Hospital Regional, e na madrugada dessa quarta (25), a casa onde moravam com sua família pegou fogo. Eles perderam tudo e precisam da sua ajuda para reconstruir a casa e comprar móveis novos, os quais foram consumidos pelo fogo.

Dona Luiza segue em recuperação no hospital e de acordo com a família, ela está reagindo bem ao tratamento, porém ainda não sabe que perdeu o marido e que sua casa pegou fogo.

Para ajudar basta clicar aqui e realizar sua doação. Até o fechamento desta matéria a família já havia conseguido arrecadar R$ 3.118,00.

(Foto:Reprodução/Redes sociais)

 

 

COMENTÁRIOS