Jovem é raptada quando foi usar o banheiro da igreja

Um homem a pegou e forçou a entrar em seu veículo, obrigando a mesma a ingerir um líquido com forte odor de álcool

16/11/2016 16H00

Nesta madrugada, por volta das 00h05min, uma equipe policial deslocou até a Rua Pedro Alves, Bairro Batel, no Hospital Santa Tereza, onde deu entrada uma adolescente de 16 anos, aparentando estar embriagada ou sob efeitos de substância entorpecente. 

Em contato com os pais da adolescente estes relataram ter deixado a mesma na igreja, no Bairro Vila Bela, por volta das 19hrs e retornariam para buscá- la às 23hrs. Por volta de 22h40min, o namorado da mesma, o qual reside próximo a ponte do Rio Jordão, ligou informando que a mesma foi deixada próximo a sua residência e que aparentava estar embriagada. 

Em conversa com a adolescente, esta relatou que estava na igreja e em dado momento saiu para ir ao banheiro, quando foi surpreendida por um homem de cor branca, desconhecido, que a pegou pelo braço e forçou a entrar em seu veículo, de cor vermelha, possivelmente um VW/GOL, obrigando a mesma a ingerir um líquido com forte odor de álcool. 

O indivíduo então rodou com o veículo por um tempo, aproximadamente de 20 minutos, sendo que a adolescente começou a passar mal e exigiu que o mesmo a deixasse na casa do namorado. Relatou que nenhum de seus pertences foi levado e não sofreu agressões físicas quando estava no veículo. Orientada quanto aos procedimentos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais