Adolescente de 13 anos é agredido pela mãe e padrasto, em Guarapuava
Segundo o menino, padrasto teria lhe agarrado ele pelo pescoço
A mãe e o padrasto de um adolescente de 13 anos, foram parar na delegacia após agredirem o menino. O caso aconteceu nessa quarta feira (24 de junho), no bairro Industrial, em Guarapuava.
De acordo com a polícia, familiares dos envolvidos informaram a polícia de que um adolescente,13 anos estaria sendo agredido por sua mãe, 32 anos, e pelo seu padrasto, 46 anos.
Em Contato com o adolescente, ele relatou aos policiais que o padrasto lhe agarrou pelo pescoço e recolheu ele para dentro da residência, e que ao tentar sair foi agredido pelos dois, deixando hematomas no seu pescoço e costas.
A equipe policial não obteve êxito na versão do casal devido por serem portadores de necessidades especiais (surdos-mudos). Segundo a polícia, a mulher estava bastante alterada foi solicitado apoio do Samu, o qual esteve presente no local e encaminhou ela para atendimento na Upa Batel.
O Conselho Tutelar também precisou ser acionado devido o casal possuir mais duas crianças. Os menores, uma criança de dois anos e um bebê de oito meses foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
REFORÇOPrudentópolis, Laranjeiras e Pitanga recebem novas ambulâncias do Samu; veja lista completa
Os veículos foram adquiridos com recursos do Novo PAC, do Governo Federal, com investimento de R$ 43,1 milhões
17/03/2025 14h10 -
LEVANTAMENTOEstado inicia pesquisa inédita sobre perfil socioeconômico dos paranaenses
Até o fim do segundo semestre, as informações compiladas estarão disponíveis no site do Ipardes
17/03/2025 13h40 -
NA ESTRADAObras na Serra da Esperança, em Guarapuava, deixam trânsito lento a partir desta segunda (17)
Os trabalhos serão executados pela empresa Neovia, com previsão inicial de até 15 dias
17/03/2025 12h50 -
ELEIÇÕES 2026Cidadania aprova fim da federação com PSDB
Com a separação, ambos os partidos já discutem arranjos com outros parceiros
17/03/2025 12h02 -
EXEMPLOApós aulas de Robótica, alunos de escola indígena de Nova Laranjeiras encontram solução sustentável com bambu
O projeto canaliza a água através do bambu, aquecendo-a com energia solar, enquanto um sistema de filtragem
17/03/2025 11h22 -
ALERTAEnergisa reforça alerta sobre perigo de acidentes com a rede elétrica na construção civil
Em apenas dois meses, concessionária identificou 31 situações de risco nas quais os trabalhadores foram orientados sobre como executar serviços com segurança
17/03/2025 10h50