Com Pandemia, Secretaria de Assistência de Guarapuava reformula campanha do agasalho

Guarapuavanos podem colaborar doando roupas, calçados e alimentos que devem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência fica na rua Senador Pinheiro Machado, 1075, com atendimento ao público das 13h às 17h30

04/06/2020 16H50

Em tempos de pandemia, ações solidárias têm sido fundamentais para minimizar os impactos sociais e as adaptações em campanhas anuais também são importantes para manter o auxílio para quem mais precisa.

Diante disso, este ano, a Campanha do Agasalho da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promovida anualmente em parceria com o exército e com o Rotary, passou por mudanças. Para manter o distanciamento social e evitar aglomerações o formato foi adaptado.

“Sabemos que a situação atual nos impede de executarmos a campanha como em outros anos, mas nem por isso devemos deixar de olhar para quem tanto precisa de nós. Por isso, a sede da Secretaria de Assistência é um ponto de doação e coleta, que acolherá todos que puderem e quiserem contribuir”, afirmou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Ari Marcos Bona. Os guarapuavanos podem colaborar doando roupas, calçados e alimentos.

A sede da Secretaria de Assistência fica na rua Senador Pinheiro Machado, 1075, com atendimento ao público das 13h às 17h30.

Deixe seu comentário:

Veja Mais