Candidatos a prefeito usam as redes sociais para divulgar suas campanhas

Com a redução do tempo de campanha, as redes sociais serão principal arma dos candidatos para divulgarem suas propostas

22/08/2016 19H29

(fotos: página dos candidatos no facebook)

Este ano com as novas regras eleitorais e o tempo de campanha reduzido, os candidatos deverão usar as redes sociais como sua principal arma de divulgação. O atual prefeito e candidato a reeleição, Cesar Silvestri Filho do PPS, sempre explorou muito o uso deste instrumento. Nesta segunda-feira (22) ele convidou a todos para fazer um “adesivaço”, das 12h as 17h na Rua Brigadeiro Rocha, 3050 e das 17h as 19h na Cilla próximo ao lago.

O candidato Dr. Antenor do PT, que concorre novamente à prefeitura de Guarapuava, também fez uma convocação para o lançamento de seu plano de Governo neste domingo (21), pelas redes sociais.

Já o candidato João Alberto Nieckars do REDE, faz o anúncio do lançamento de sua página na internet em um vídeo divulgado no seu perfil do facebook, dizendo que terá muitas novidades e convida as pessoas para dialogar sobre Guarapuava.

Por fim o candidato Luciano Gago candidato a prefeito pelo PT do B, também gravou um vídeo onde convida as pessoas para o debate que será realizado pela TV Tarobá, no dia 22 de setembro. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais