Batel perde para o União Nova Fátima na estreia do Paranaense da 3ª divisão

O jogo aconteceu no estádio Olímpico Barreto em Apucarana e o time guarapuavano foi derrotado pelo placar foi de 1 a 0.

18/08/2016 12H43

No jogo de estreia do campeonato paranaense de futebol da 3ª divisão, na tarde desta quarta (17), o Batel perdeu para o União Nova Fatima. O jogo aconteceu no estádio Mun. Olímpico Barreto em Apucarana e o placar foi de 1 a 0. Gol foi marcado por Eduardo, aos 38 minutos do segundo tempo.

O técnico Luiz Carlos Mernick aguarda a liberação, mais quatros Atletas, pois estamos com 16 atletas é um grupo muito reduzido, o meia Rivaldo, Weliton atacante e Rodrigo Lateral direito e o Goleiro Rondinele, pois essa semana a CBF fechou nessa quinta feira (18) e só reabre na segunda (22), fincando impossível fazer novos registros essa semana.

Estamos negociando com mais um zagueiro e um volante é difícil devido ao fator dinheiro, mais vai da tudo certo. Temos que reforçar pois nosso elenco é com atletas jovem é um campeonato longo e difícil.

Após a derrota fora de casa para União Nova Fatima 1 a 0, o Batel começa nessa quinta o treinamento com o objetivo de conseguir a reabilitação na Divisão de Acesso, diante do Junior Team.

O confronto será neste domingo (21), às 10h15minh, no estádio Waldomiro Gelinski.
O ingresso preço único custa R$ 10,00 (cadeira) e R$ 10,00 (arquibancada).

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais