Homem é baleado em Guarapuava. Autor é preso minutos depois pela PM

Caso ocorreu na noite desse domingo (05)

06/04/2020 08H53

Um homem foi baleado na noite desse domingo (05 de abril) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h42, no Jardim das Américas. De acordo com a vítima, de 47 anos, ele estava em casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na barriga. O autor fugiu em um VW preto.

Populares encaminharam o ferido até a UPA do Batel, onde recebeu atendimento médico.

Com a informação da placa do veículo, os policiais levantaram que o pai do dono do veículo possui uma propriedade na cidade de Pitanga. Durante patrulhamento pela rodovia, no sentido ao bairro Industrial, foi visto o veículo suspeito, chegando em um posto de combustíveis. Os policiais abordaram as três pessoas que estavam no carro, o motorista de 25 anos, um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38. O motorista assumiu ser o proprietário da arma disse ter efetuado disparos contra a vítima e ter dispensado os estojos deflagrados.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados até a 14ªSDP, para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido por pendências administrativas.

Deixe seu comentário:

Veja Mais