Samu de Guarapuava se mobiliza para atendimento a homem com suspeita de coronavírus
Homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo

Uma equipe do Samu de Guarapuava se mobilizou para atender um caso de suspeita de coronavírus no final da tarde desta sexta feira (20 de março). Os profissionais foram acionados por volta das 18h para atender um homem que estava passando mal, com sintomas da doença, no bairro Batel.
Nas redes sociais, muitas pessoas trataram o atendimento do Samu como sendo treinamento, porém o caso foi real.
Extraoficialmente, o homem seria um empresário que recentemente esteve em São Paulo. Ao retornar, passou mal e apresentou os sintomas do Covid-19. Como o estado se agravou nesta sexta, os profissionais do Samu foram acionados para o atendimento e transporte até o hospital.
Não há confirmação se o caso é de Covid-19, porém os profissionais do Samu tomaram todos os cuidados necessários para o atendimento.
Vale destacar a importância para que a população siga os protocolos e atenda os apelos do governo municipal, permanecendo em isolamento nas suas residências o máximo possível.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
ENCANTO DO NATAL!ESTÁ CHEGANDO! Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Guarapuava em 25 de novembro
A atração irá compensar as emissões de carbono dos caminhões e conta com o selo de Evento Neutro
16/11/2025 14h50 -
QUALIDADECervejarias e produtores locais movimentam a Festa Nacional da Cevada e do Malte
Da pilsen ao bacon, diversidade de rótulos e produtos artesanais marca a edição deste ano
16/11/2025 13h45 -
RECONSTRUÇÃOPresos fazem primeiras entregas na recuperação de escolas e creches em Rio Bonito do Iguaçu
Equipes já concluíram trabalhos na creche Pedacinho do Céu e no CMEI Dona Laura
16/11/2025 13h23 -
RECONHECIMENTOPasseio Ciclístico “Um Grito pela Paz” chega a sua 22ª edição e é oficialmente reconhecido pelo Município de Guarapuava
A tradição, que há mais de duas décadas movimenta o município, agora ganhou também respaldo legal
16/11/2025 12h50 -
SUSPENSOSAnvisa suspende quatro marcas de glitter com material plástico
Empresas indicavam o uso dos produtos como alimentos em propagandas e sites
16/11/2025 12h03 -
SAÚDEEm Nova Laranjeiras, Carreta Saúde atenderá mulheres da aldeia Rio das Cobras
Estrutura fica na cidade de segunda a sexta-feira (17 a 22 de novembro)
16/11/2025 11h23



