A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) abriu nesta segunda feira (27 de janeiro) as matriculas para os aprovados no vestibular 2020. Os estudantes devem efetivar a matricula nos cursos de graduação até esta terça (28).

De acordo com a universidade, cada curso tem um horário específico para efetivação da matrícula (confira aqui) e o local é o mesmo onde o curso é ofertado. É importante lembrar que quem não comparecer perde a vaga.

As informações sobre as matrículas, documentos necessários e horários podem ser consultados aqui e as cópias dos documentos podem ser simples, desde que os originais sejam apresentados no ato. As cópias devem ser autenticadas.

As demais chamadas do Vestibular 2020 serão divulgadas nos dias 31 de janeiro; 12 e 21 de fevereiro. As vagas que não forem preenchidas serão ofertadas em um edital no mês de março. Estudantes que realizaram o Enem nos último três anos poderão concorrer as vagas.

Vestibular 2020

O Vestibular teve mais de 8,3 mil inscritos, dos quais mais de 7,8 mil estiveram presentes nos dois dias de provas. A seleção foi realizada em 22 e 23 de setembro nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais