PMs fazem surpresa de aniversário para garoto que sonha em ser policial, em Guarapuava

Victor Gabriel completa hoje (20) 06 aninhos.Festa aconteceu nesse domingo (19)

20/05/2019 13H00

Sirenes ligadas, uma viatura e dois policiais militares de Guarapuava. A movimentação em que na maioria das vezes indica uma perseguição policial, desta vez teve um objetivo diferente: realizar uma surpresa  de aniversário para o pequeno Victor Gabriel Batista Fernandes, que completa 06 anos nesta segunda feia (20 de maio).

Fardado, Victor recebeu seus heróis em sua festa, que aconteceu na tarde desse domingo (19), na casa da família, no bairro Industrial, em Guarapuava. De acordo com a mãe do garoto, Francieli Batista, ele sonha em ser policial desde seus quatro aninhos. “Ele diz que os heróis dele são os heróis de farda”.

A ideia em fazer uma festa temática da PM, com direito a presença dos policiais surgiu no começo do ano, após Victor ganhar uma farda de presente.“ Desde ano passado ele estava falando que no próximo aniversário dele ele queria um bolo da polícia, ai no começo deste anos ele ganhou  a farda, foi então que surgiu a ideia de fazer a festinha surpresa para ele com o tema da polícia e com a presença dos heróis dele. Entrei em contato com o 16º BPM para ver se eles podiam realizar esse sonho dele que era entrar numa viatura, conhecer os policias e deu certo, fomos prontamente atendidos”.

Ao ouvir o barulho da viatura Victor, que não pode ver um carro de polícia na rua que já corre dar tchau, se emocionou quando percebeu que o carro policial está indo em sua direção. “ Ele tem uma grande admiração pela policia”.

De acordo com Franciele,  não foi só o menino que ficou emocionado a família também ficou muito feliz e agradecida por poder realizar este sonho de criança. “Foi muito emocionante ver ele feliz e os olhos cheio de lágrimas se sentindo realizado”

Esta não é a primeira vez que a Polícia Militar de Guarapuava realiza sonhos como o de Victor. O GRmais já contou várias outras histórias de crianças que tiveram seus sonhos realizados pelos seus heróis de farda.

(Fotos: Enviadas pela família)

Deixe seu comentário:

Veja Mais