CAD entra em quadra neste sábado (18) para enfrentar o Pitanga Futsal

Partida será no Joaquinzão às 20h30 no Joaquinzão. Time guarapuavano vai em busca de seus três pontos

18/05/2019 16H55

Jogando em Guarapuava, o time da casa, CAD, enfrenta o Pitanga Futsal pela 9° rodada do Paranaense, em momentos iguais na competição, as duas equipes brigando muito para entrar na zona de classificação e buscar firmeza para a sequência do campeonato. A partida será neste sábado (18 de maio), às 20h30 no Joaquinzão.

Para o time guarapuavano a semana foi dura e trabalhosa em todos os sentidos, diretoria, atletas e comissão técnica, repensaram e se reuniram várias vezes para achar os pontos errados até o momento da competição. A derrota para o Paranaguá acendeu o alerta no time guarapuavano, que embora venha sofrendo algumas criticas, em casa ainda não perdeu no Paranaense 2019.

O CAD terá três importantes ausências para este confronto, Gaúcho, Junior e Matheus Lustosa estão suspensos. Já o ala Cunha que fez os 2 gols do último sábado e é artilheiro da equipe na temporada, sofreu uma fratura no dedo no último confronto e a presença na partida será decidida momentos antes do jogo.

A equipe de Pitanga vem buscando reafirmação, com um nome tradicional na série prata, mas um novo projeto vem a Guarapuava embalado pela vitória conquistada em casa no último final de semana em cima de Siqueira Campos, na ocasião os pitanguenses venceram por 2x1 e alcançaram os cinco pontos na tabela de classificação, a última vez que as duas equipes se enfrentaram, foi em 2018 pelos Jogos Abertos do Paraná, na ocasião valia classificação para próxima fase da divisão do estado, empate no tempo normal com a equipe pitanguense vencendo nos pênaltis e avançando. Pouca informação se tem da equipe que estará presente em Guarapuava, porém como se trata de um clássico regional a certeza é de alta intensidade para espantar o frio no Joaquinzão.

Os ingressos para a partida estão à venda na Casa Esporte a partir de R$ 5,00, a diretoria Guarapuavana pede que o torcedor colabore com o preço promocional e leve 1 KG de alimento para doar a entidades carentes do município.

(Foto: CAD)

Deixe seu comentário:

Veja Mais