3º Meet in Bar reuniu 100 mulheres para falar sobre empreendedorismo e inovação em Guarapuava

O evento, que conecta mulheres empreendedoras, superou o número de participantes da edição anterior

21/03/2025 10H09

Na última terça-feira (18 de março), no KM Bar e Restaurante,em Guarapuava, foi realizada a terceira edição do Meet in Bar Mulheres. O Meet busca conectar mulheres empreendedoras de diversas áreas, promovendo a troca de experiências e conhecimentos de forma descontraída e inovadora.

Neste ano, o evento foi realizado pelo Cilla Tech Park, Centro de Inovação Campo Real, Nevalley, KM bar e restaurante, e teve patrocínio ouro da RSN – Rede Sul de Notícias, prata da E ai Bora? e bronze da Imperador Assessoria Contábil, Radio T, Inpulse e Abrasel, além do apoio de diversas empresas de mulheres que participaram do evento.

Jaíne Huff, proprietária do Arrazo Boutique Brechó, uma das apoiadoras do evento, esteve nas três edições do evento. Ela participou da primeira edição em 2023, a partir do convite de uma amiga. “Quando eu cheguei lá foi uma sensação surreal, porque acabou que a minha amiga não foi, eu fiquei sozinha e eu falei, meu Deus e agora, o que eu vou fazer sozinha no meio de todas essas pessoas desconhecidas? E aí a parte legal é as brincadeiras que eles fazem. Porque através dessas brincadeiras você troca de mesa, você faz networking, você conhece pessoas, você apresenta o seu negócio.”, contou. 

Neste ano, além da dinâmica de troca de mesas, o evento contou com as falas dos cases de sucesso no empreendedorismo feminino: Sara Gabriele da Casa Sucré, Edineia Ballena da Colcci e da Cacau Show Guarapuava, Luana Meira da LM Essentials e Dayana Lubian da E ai Bora? e Verdelândia.

Para Luana Meira o evento é fundamental para proporcionar trocas. “Quando a gente quer expandir, quer escalar, é disso que a gente precisa, de contatos. Então, eu adorei participar, achei muito boa a mesma ideia, dar voz para as mulheres e provar que a gente pode fazer negócios até na mesa de um bar”, afirmou.

Dayana Lubian participou pela primeira vez e contou que a experiência foi excelente. “Essa troca de conhecimento, sobre uma ampla oportunidade de negócios e a quantidade de mulheres trabalhando em várias frentes aí na nossa cidade, é muito bom esse evento e as conexões que acontecem ali dentro”, contou.

O evento encerrou com muita música, troca de experiências e mulheres mais conectadas, pois juntas somos mais fortes.

(Com assessoria)

Deixe seu comentário:

Veja Mais