10ª edição Corrida da Mulher de Guarapuava altera o tráfego de veículos na manhã deste domingo (19)

Concentração acontece na Lagoa das Lágrimas, em frente à Delegacia da Polícia Federal, às 8h

18/03/2023 17H00

Neste domingo (19 de março), a Corrida da Mulher chega a sua 10ª edição. A competição é promovida pela prefeitura de Guarapuava, por meio da parceria entre as Secretarias de Políticas Públicas para as Mulheres e de Esportes e Recreação, e o Núcleo da Mulher Empresária (ACIG). A concentração acontece na Lagoa das Lágrimas, em frente à Delegacia da Polícia Federal, às 8h. A largada está prevista para às 8h30.

O caminho da corrida terá a largada na rua Professor Becker, passando pelas ruas Marechal Floriano Peixoto, Independência, Alcione Bastos, Brigadeiro Rocha, XV de Novembro, Padre Chagas, Avenida Manoel Ribas, Parque Lacerda Werneck, Domingos Marcondes e Brigadeiro Rocha, com a linha de chegada sendo na rua Professor Becker.

Além disso, o percurso de 5 km precisou ser alterado devido às obras na rua XV de Novembro. Os atletas quando chegarem ao ponto de interdição, continuarão na rua Azevedo Portugal seguindo para rua Padre Chagas, atrás do Centro Universitário UniGuairacá. Irão até a Avenida Manoel Ribas e dobrando a direita passam pelo chafariz da avenida, seguindo normalmente o restante do trajeto.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais