1º Torneio de Futebol do Guaíra homenageia Ethiene Esteche

Copa Ethiene também será realizada em homenagem ao empresário e atleta

31/01/2023 18H26

(Foto: Alencar Souza)

Enquanto o sol quente iluminava o gramado do campo de futebol, os jogadores se aqueciam para o início das partidas do 1º Torneio de Futebol do Guaíra. Foi assim, em clima de alegria e, ao mesmo tempo, emoção, que amigos e companheiros de futebol do falecido Ethiene Esteche prestaram as suas homenagens.

Aproximadamente 90 atletas participaram do campeonato, no último final de semana.

Segundo o presidente do Guaíra Country Club, Wellington Fidelis Starck, a competição foi um sucesso e teve um sentimento diferente, pois desta vez o atleta e parceiro Ethiene não estava presente. “Oferecemos esse torneio ao nosso grande parceiro Ethiene, que infelizmente acabou nos deixando e partindo para outro plano. O Ethiene foi um grande homem, homem de família, trabalhador, parceiraço nosso do futebol e fizemos tudo isso em homenagem a ele”, afirmou Wellington.

Wellington já adiantou que futuramente será realizada a Copa Ethiene. “Essa copa será uma homenagem mais completa ao nosso grande amigo que nos deixou”.

Ethiene sofreu um acidente de trabalho no dia 24 de janeiro, foi hospitalizado, passou por cirurgia mas não resistiu. (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

Deixe seu comentário:

Veja Mais