Um morre em grave acidente na BR 158 em Laranjeiras do Sul

Colisão aconteceu na manhã deste domingo (20)

20/01/2019 11H16

Um jovem morreu na manhã deste domingo (20 de janeiro) após colidir o veículo GM/Corsa em que dirigia contra um automóvel VW/Saveiro. O acidente aconteceu na BR 158 em Laranjeiras do Sul.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e prestou os primeiros socorros ao motorista da Saveiro que teve corte-contuso em membro inferior esquerdo (perna),o mesmo foi atendido. Ele foi transportado pela Ambulância da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul.

Já o motorista do GM/Corsa encontrava-se no interior enclausurado e sem cinto, já em óbito, foram verificadas as seguintes lesões, fratura de coluna cervical e base do crânio, escalpele e fratura na região parietal do crânio, otorragia nasal e ouvido esquerdo, avulsão de dentes, fratura de pelve, fratura de membros inferiores (fêmur e pé esquerdo e pé direito).

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Jorge do Oeste, Polícia Militar e Semusa, o Instituto Médico Legal (IML) e Perícia de Guarapuava estiveram no local.

(Fotos: Enviadas via WhatsApp)

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais