Sucesso em evento de basquete já assegura nova edição em dezembro

Cerca de 90 atletas participaram do torneio em Guarapuava

05/11/2018 12H03

O sucesso do 1º Campeonato de Basquete de Guarapuava, realizado durante o feriadão de Finados, já assegurou a realização de uma nova edição do evento, no mês de dezembro. A informação é do secretário de Esportes de Guarapuava, Pablo Almeida, em visita ao GRMais. “O regulamento do torneio acabou tornando o evento, além de uma competição, numa grande confraternização de amantes do basquete. Pessoas de todas as idades tiveram a oportunidade de competir juntas, o que tornou a disputa mais próxima aos atletas”, enfatizou Pablo.

De acordo com o regulamento, cada equipe tem que ter dois atletas com menos de 17 anos e dois com mais de 45 anos. “Isso oportuniza para que pais participem com seus filhos ou, até mesmo, avôs com netos. Esse item do regulamento tornou as disputas mais interessantes”, destacou o secretário.

Cerca de 90 atletas participaram do 1º Campeonato, realizado no Espaço Cidadão do bairro Santana entre a noite de quinta feira (1º de novembro) e este domingo (04).

NOVA EDIÇÃO

A 2ª edição do Campeonato de Basquete de Guarapuava já está agendada para o próximo mês de dezembro. “O sucesso foi tanto que nós atendemos os pedidos dos atletas e já estamos trabalhando na próxima edição. Com certeza, também vai superar nossas expectativas”, finalizou Pablo.  

Deixe seu comentário:

Veja Mais