PRF atende colisão com quatro vítimas na BR277, em Irati

Um dos motoristas fugiu após do local após o acidente

22/01/2019 07H39

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na noite dessa segunda feira (21 de janeiro) na BR 277, em Irati.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 19h50, no quilômetro 240 da rodovia. A colisão lateral envolveu um Renault Clio, com placas de Ponta Grossa, e um VW Gol, com placas de Guarapuava. Conforme vestígios nos veículos e no pavimento, verificou-se que o veículo Renault Clio transitava sentido Irati - Guarapuava, pela terceira faixa existente no local, quando, ao aproximar-se de acesso secundário à cidade de Irati, efetuou manobra de conversão à esquerda sem observar a presença do veículo Gol, que transitava no mesmo sentido, pela faixa central, na iminência de ultrapassá-lo, e que não conseguiu evitar a colisão.

O condutor do veículo Gol, de 49 anos, bem como três passageiras (esposa de 47 anos, e filhas de 13 e 09 anos), sofreram lesões leves, sendo todos atendidos pela equipe de resgate da Concessionária Caminhos do Paraná e liberados no local do acidente, após recusarem encaminhamento a casa hospitalar. O condutor do Renault Clio abandonou o veículo e evadiu-se do local do acidente, não sendo identificado até o momento.

O veículo VW Gol foi liberado para condutor no local do acidente e Renault Clio foi recolhido ao pátio contratado da PRF, em Irati. Condutor do veículo Gol realizou o teste de etilômetro, resultado negativo para ingestão de álcool.

(Informações e Imagens BDCom PRF 3° Del.)

Deixe seu comentário:

Veja Mais