Por R$500,00 mensal, mulher negocia filha para ex-marido

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para 14ª SDP de Guarapuava

15/01/2019 09H41

Uma negociação inusitada virou caso de polícia em Candói. De acordo com a polícia uma denúncia anônima de que uma mulher de 36 anos estaria negociando sua filha de 15 anos, com seu ex-marido de 50 anos levou os polícias a investigar o caso e prender o casal.

A negociação seria, para que ele levasse adolescente para viver com como mulher do mesmo pelo valor de R$ 500,00 por mês por um período de dois anos. Segundo a PM o casal havia se separado após a mulher descobrir que o padrasto estava violentando a adolescente, porém o homem voltou a procurar a ex-mulher com a proposta. Ela concordou e chegou a contratar um taxi para que levasse adolescente até a cidade de Mangueirinha.

No momento em que a menina foi embarcar a equipe policias localizou as envolvidas e as levou para o destacamento de polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para 14ª SDP  de Guarapuava, a adolescente foi encaminhada para casa lar de Candói e o padrasto respondera pelo crime de estupro de vulnerável.

Deixe seu comentário:

Veja Mais