Polícia Civil prende em São Paulo mais um suspeito do assalto à Protege em Guarapuava

Até o momento, 17 suspeitos foram presos pelo crime que apavorou a população

18/04/2024 12H50

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) prenderam um homem, que estava foragido por participar do assalto a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava em 17 de abril de 2022 (LEIA MAIS AQUI). O indivíduo foi capturado nessa quarta-feira (17 de abril), em Capão Redondo, no Estado de São Paulo. 

O homem foi capturado em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 2ª  Vara Criminal de Guarapuava, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais civis de São Paulo apreenderam três telefones celulares danificados e oito porções de DRY.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME

Conforme apurado, a ação criminosa ocorreu em abril de 2022. Na ocasião, os indivíduos, fortemente armados, tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores no município do Paraná. 

Durante o crime, eles atearam fogo em caminhões e atiraram contra o batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) em Guarapuava, um policial militar morreu durante a ação dos criminosos. 

A investigação da PCPR culminou em uma operação conjunta entre policiais civis, militares e científicos, deflagrada em setembro de 2022, na qual 17 pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas.

Deixe seu comentário:

Veja Mais