AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INSEGURANÇA

Pizzaria é assaltada na noite dessa terça (08), em Guarapuava

Outros cinco roubos foram registrados pela PM, sendo que três dos seis crimes foram praticados pelos mesmos assaltantes. Confira na matéria o vídeo do momento da ação dos criminosos na pizzaria

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 - 12:58:00

A noite dessa terça feira (08 de janeiro) foi marcada por diversos roubos, em Guarapuava. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, foram praticados seis roubos, sendo que três deles pelos mesmos suspeitos. Eles foram identificados pelas vítimas. 

Uma das ocorrências aconteceu por volta das 23h10, na rua Candido Xavier, Boqueirão, em uma pizzaria. De acordo com o proprietário do local dois homens, sendo um trajando bermuda jeans e camiseta azul com o número "1" e escrito "Muller" nas costas e outro trajando blusa de moletom cinza e calça preta, deram voz de roubo e subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento e logo em seguida evadiram-se do local.

Logo em seguida por volta das 00h50, a polícia recebeu um chamado na rua Coroados, Vila Carli, na qual uma mulher de 44 anos qual relatou que estava com seu carro, um veículo Fiat/Pálio, estacionado, quando chegaram dois homens em um veículo Peugeot/406, de cor prata, lhe deram voz de roubo, ambos aparentando estarem armados com arma de fogo. A vítima arrancou com o veículo rapidamente frustrando a ação dos bandidos, que fugiram em seguida. A polícia mostrou para a vítima imagens dos autores do roubo da pizzaria, sendo reconhecidos pela mulher.

Ainda durante a madrugada desta quarta feira (09 de janeiro), a polícia recebeu mais um chamado na rua Sistilho Minosso, bairro Feroz II, na qual a vítima relatou que estava no estabelecimento quando chegaram no local dois homens sendo um deles gordo baixo e outro magro de estatura média e que ambos de roupa escura, de posse de arma de fogo, deram voz de roubo levando do local certa quantia em dinheiro e um celular. As vítimas informaram ainda, que foram agredidos pelos autores e que quando estavam saindo do local efetuaram um disparo de arma de fogo. Os autores fugiram em um Peugeot prata, com lanternas traseiras queimadas. O s policiais novamente mostraram as fotos dos autores de outro roubo que aconteceu na mesma data, sendo reconhecidos.Os suspeitos não foram presos. 

CONFIRA O VÍDEO: 

 

OUTROS TRÊS ROUBOS

Ainda durante a tarde desta terça feira (08 de janeiro) e a noite outros três roubos foram registrados. Por volta das 14h35 dessa terça (08), a vítima informou os policiais, que transitava pela rua Brigadeiro Rocha, bairro Batel, quando dois indivíduos lhe deram voz de roubo, e roubaram uma roçadeira e uma carteira, com certa quantia em dinheiro. Relatou ainda, que os autores fugiram duas bicicletas, tomando rumo ignorado.

Às 20h05, a vítima relatou aos policiais que estava na rua Luis Cúnico, Vila Bela, quando três homens se aproximaram e mediante força física roubaram seu aparelho celular Samsung J6, de cor preta. Relatou ainda que os mesmos estavam de roupa escura e tomaram rumo ignorado.

Já por volta das 00h49, na rua Capitão Rocha, no bairro Dos Estados, a vítima relatou que dois homens forçaram o portão do estabelecimento e entraram dando voz de roubo, ambos armados de revólver, o agrediram com coronhadas do revólver e roubaram certa quantia em dinheiro, depois tomaram rumo ignorado. A polícia realizou patrulhamento, porém os autores não foram localizados.

(Foto e vídeo: Enviadas via WhatasApp)

 

COMENTÁRIOS