AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTSAL

CAD fica no empate com o Paranavaí, mas conquista primeiro ponto na Chave Ouro

Jogo terminou com o placar de 2 a 2

sábado, 31 de março de 2018

Com empate heroico de 2 a 2, jogando em Paranavaí contra o time da casa, sob um forte calor e uma pressão imensa da torcida, os atletas guarapuavanos conquistaram na noite dessa sexta feira (30), seu primeiro ponto no Campeonato Paranaense de Futsal.

O ponto é muito importante para sequência do campeonato, visto que nas pretensões da diretoria o São Lucas de Paranavaí é adversário direto na tabela de classificação. De acordo com a equipe do CAD, o time teve grande dificuldade em jogar contra um adversário qualificado e sobre todas as adversidades da pressão fora de casa.

A equipe gurapuavana descansa no feriado e se concentra agora para a próxima partida novamente fora de casa contra a forte equipe de Foz do Iguaçu na tríplice fronteira.

O JOGO:
Logo no inicio a maior dificuldade das equipes era o forte calor no ginásio local, um jogo truncado só começou ter emoções a partir das grandes defesas do goleiro Abner que em uma triangulação de saída de bola guarapuavana, com um forte chute abriu o placar para os visitantes 1x0 Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava.

A pressão do adversário era forte e a equipe guarapuavana acabava recorrendo as faltas para conter os ataques rápidos, faltando 12:30 para o término da primeira etapa em jogada confusa, Leonardo do Paranavai chutou forte, a bola desviou na defesa e acabou traindo o arqueiro e empatando a partida, neste momento o CAD  já tinha 4 faltas assinaladas na mesa.

Em muitos contra golpes o time de Guarapuava assustava, em lance rápido Matheus Lustosa driblou o marcador e bateu rasteiro, quando a bola ia passando pelo arqueiro a defesa de carrinho tirou oque seria o segundo gol guarapuavano.

Já com a segunda etapa rolando, Gabriel (ex Guarapuava) foge da marcação e fica cara a cara com o goleiro Abner, que novamente cresce na meta Guarapuavana e salva mais uma vez o gol.

Gol de 2x1: Matheus Lustosa escapa driblando 2 marcadores e é derrubado com jogada violenta, na cobrança da falta, o próprio Matheus Rola para Lucas Mello que manda uma canhotassa forte para o fundo das redes dos donos da casa, na comemoração o pivô Guarapuavano dedicou o gol a sua família, presente no ginásio Lacerdinha.

Faltando 6 minutos para o termino do jogo o técnico Juliano do Paranavai, lança goleiro linha, a pressão dos donos da casa aumentou muito, e por várias oportunidades a equipe guarapuavana conseguiu interceptar, inclusive em algumas jogadas conseguindo fazer o tiro de longe mais sem acertar a “casinha”, faltando 1:10 para o término da partida o camisa 10 Weslei (que era o gol linha) acerta um chute no espaço vazio e a bola caprichosamente bate na trave e morre no fundo das redes de Abner que foi o destaque da partida, dando assim números finais ao jogo. Paranavaí 2 x 2 Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava.

Jogaram: AGRICOPEL IMPERIUM FUTSAL CAD GUARAPUAVA – Abner e Melança, Lucas Mello e Lucas Pires, Matheus Lustosa e Matheus Meira, Jo e Biro, Japa, Ceará, Carlão.
São Lucas de Paranavaí – Edgar, Paulo, Leonardo, Weslei, Luis, Gabriel, Felipe, Marcos, Alan, Barbosa, Caio, Cleverson, Matheus.

Gols da partida: Guarapuava – Mello e Abner, Paranavaí – Leonardo e Wesley.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS