AgronegóciosCafé DiárioEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaTrânsitoVapt-VuptVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PAGANDO AS CONTAS

Prefeito de Pinhão negocia dívida com a Cantuquiriguaçu

Dívida herdada impede o município de participar do Jarcans, Pinhão tem a tradição de se destacar em todas as edições dos jogos

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Na manhã de terça-feira, 31 de janeiro, o prefeito Odir Gotardo recebeu em seu gabinete, representantes da Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu. Na oportunidade foram tratados de diversos assuntos, como por exemplo, as ações e projetos estratégicos para a microrregião.

Durante a reunião, o secretário executivo da associação, João Muniz de Oliveira, lembrou que o município de Pinhão possui uma dívida com a CANTU, referente ao Jarcans 2016. João lembrou ainda que se a dívida não for quitada, o município ficará impedido de participar da referida competição neste ano.

O prefeito lembrou que recebeu a prefeitura com muitas dívidas. Agua, luz e telefone já foram pagos para não ter o fornecimento cortado, no caso do telefone, a prefeitura chegou a ficar sem o serviço por cerca de vinte dias, prejudicando setores essências como a saúde e o Conselho Tutelar. 
Com a relação ao débito com a associação, Odir disse que Pinhão tem a tradição de se destacar em todas as edições dos jogos da Cantu, por tanto não e justo que o município fique de fora de um evento como esse. Por fim Odir pediu um prazo para que os valores sejam pagos.

 

 

COMENTÁRIOS