AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Guarapuavano morre carbonizado em acidente em Curitiba

O carro caiu em uma valeta e incendiou

quarta-feira, 30 de maio de 2018 - 19:47:00

Um grave acidente terminou na morte de um guarapuavano que conduzia um veículo Seat Ibiza, no fim da noite da última segunda feira (28 de maio), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Marcos Aurelio Moreira, de 41 anos, seguia com o carro pela Rua Willian Booth, quando no cruzamento com a Rua Coronel José Luiz dos Santos, não se atentou que a rua acabava em uma pequena passarela para pedestres e avançou, levando tudo o que tinha pela frente, parando dentro da valeta.

O tenente Fonseca, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, contou que após o acidente o carro pegou fogo com a vítima presa às ferragens. “Testemunhas contaram que o veículo pegou fogo e a vítima acabou morrendo. Foi uma batida muita forte, com ele derrubando uma ponte e acertando uma placa de sinalização”, disse.

O segurança de um posto de gasolina na esquina, José Darci, explicou que viu o momento em que o carro passou, aparentando estar em torno de 80 km/h. “Acho que ele não conhecia a região e acabou se perdendo, batendo direto no rio, sem perceber a preferencial”, destacou.

O corpo de Marcos Aurelio deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba no início da madrugada de ontem (29). Ele foi transladado para Guarapuava, onde foi velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel e, às 17h de hoje (30), foi sepultado no Cemitério Municipal Central.

(Com Banda B)

COMENTÁRIOS