AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Motorista que causou acidente com morte de motociclista estava embriagado

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP

segunda-feira, 28 de maio de 2018 - 11:53:00

O motorista que causou o acidente que resultou na morte de uma jovem motociclista na noite desse domingo (27) de maio, em Guarapuava, estava embriagado. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Hyundai HB 20 transitava no sentido bairro Alto da XV ao Bairro São Cristóvão, quando ao atingir as proximidades do cruzamento com a rua Wenceslau Braz, atingiu a traseira de uma motocicleta Honda Biz 125KS, que era conduzida por Tatiana de Lima Kultz, com 24 anos. Com a violência do impacto, a motocicleta foi arremessada contra uma Van Mercedes Benz 313 Sprinter, que transitava pela mesma via, porém em sentido contrário. A condutora caiu em frente a uma residência.

O Samu foi acionado e constatou o óbito de Talita no local.

Os condutores dos veículos realizaram o teste do etilômetro, obtendo os seguintes resultados: para o condutor do Hyundai HB-20S, 0,69 mg/l, e para o condutor da van Mercedes Benz, 0,21 mg/l. Os dois motoristas, embrigados, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ª SDP.

O corpo de Talita está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel e o sepultamento ocorre hoje, em local e horário a serem designados.

COMENTÁRIOS