AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DENÚNCIA

Escola Municipal Dionisio Kloster Sampaio se encontra em situação precária

Mãe de um aluno fez um desabafo via facebook comentando a atual situação que a escola se encontra. Com os portões amarrados com arames e sem nome e segurança para os alunos, é esta imagem que se encontra a escola

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Essa semana uma reportagem feita pelo repórter Olliveira Urgente indignou muitas pessoas, a reportagem se trata das condições precárias que a Escola Municipal Dionisio Kloster Sampaio se encontra.

Conforme a reportagem, a prefeitura municipal teria investido cerca de R$ 187.000.00, o valor foi divulgado pelo próprio site do município, estampando o valor, cita ainda que o dinheiro foi aplicado em reformas e ampliação da referida escola. Prestação de Contas 2013/2016.

Com os portões amarrados com arames e sem nome, é esta imagem que se encontra a escola, realmente um total abandono, parece que riscaram do mapa guarapuavano a escola Dionisio, texto de um trecho da reportagem feita pelo repórter e postada em seu facebook.

A escola tem hoje em torno de 350 alunos, (crianças), estas do bairro jardim das Américas, rocio, paz e bem e redondezas.

A mãe de um aluno fez um desabafo via facebook, comentando a situação da escola, relatando que as mães se obrigam a colocar seus filhos nela, por que é a única da região. Relata também que a escola não tem segurança nenhuma, e está toda depredada, com vários defeitos e portões quase todos danificados.

Para ajudar essas mães e alunos da escola, fazemos um apelo ao nosso Prefeito Municipal e vereadores que deem uma olhada na atual situação e façam algo para resolver o problema.

O site Gmais se coloca a disposição para a prefeitura esclarecer os fatos.

COMENTÁRIOS