AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
#TODOS PELO DAVI

Davi, o pequeno herói conta com você para mais um Bazar em prol de seu tratamento

Roupas, calçados, utensílios domésticos podem ser doados para o bazar

terça-feira, 26 de junho de 2018 - 15:00:00

O pequeno Davi tem três anos e três meses e é portador de paralisia cerebral por um erro ocorrido no parto. Hoje ele já está conseguindo caminhar sozinho e se tornar independente graças aos tratamentos que faz desde um mês, mas todo esse tratamento tem um custo e é mantido com a ajuda dos Bazares que sua mãe, Lilian Santos, promove, mas para que o bazar aconteça a mãe do Davi conta com a doação de roupas, calçados e utensílios domésticos em geral.

“ Uso a renda do bazar para pagar os tratamentos de fisioterapia que o Sus não fornece, mantenho o tratamento com a ajuda de vocês. Então mais uma vez estou pedindo doações de roupas em geral, calçados, utensílios de cozinha, coisas de casa, brinquedos, tudo o que não é mais usado por vocês. Como já falei é com o que não serve pra vocês que mantenho ele nos tratamentos”.

Quem quiser contribuir pode entrar em conto com Lilian pelo telefone (42) 98862-9811, ela vai até o endereço para  buscar as doações, ou quem preferir levar até sua casa e  aproveitar para conhecer melhor o Davi, o endereço é rua Octavino Bitencourt Martins,245, Primavera - 85050-220, Guarapuava. Você pode conferir também a página em prol do Davi no Facebook (clique aqui).  

O bazar ainda não tem data marcada, mas assim que estiver agendado o GRmais divulgará.

CONFIRA O VÍDEO DE DAVI ANDANDO SOZINHO 

 

COMENTÁRIOS