AgronegóciosCafé DiárioEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaTrânsitoVapt-VuptVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CHAVE OURO

CAD vence o Caramuru e sobe para terceiro colocado na competição

Com a vitória o Cad sobe para terceiro na classificação com 16 pontos em 10 jogos. O próximo jogo do CAD contra a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Na manhã deste Domingo(25), na Cidade de Castro o Cad venceu o Caramuru por 4 tentos a 3, partida válida pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O Técnico Banana escalou assim a equipe: Goleiro Abner, Fixo Farinha, Alas Paraná e Darici e de pivô Maico. O time da casa precisando vencer pois é o lanterna da competição, começou pressionando e com 6 minutos jogados Juninho domina a bola no peito e chuta para  o gol abrindo o placar em Castro.

Com o gol sofrido, os visitantes começaram a criar várias situações, mas o goleiro Rafinha com uma boa atuação evitava o empate, tanto que o Fixo Farinha faz bela jogada chuta forte para o gol  Rafinha defende o primeiro chute o pivô Maico pega o rebote mais uma defesa do goleiro a bola sobe e Djaelson de cabeça faz o gol de empate.

Os Guarapuavanos continuaram a pressionar e numa saída de bola errada do time da casa. o ala Paraná rouba a bola que sobra para o fixo Eder concluir em gol virando o jogo em Castro, e assim termina o primeiro tempo. Na segunda etapa os visitantes mantiveram o ritmo de jogo, numa jogada ensaiada Djaelson antecipa o goleiro e a bola vai parar nos pés de Gauchinho que fez um golaço por cobertura aumentando a vantagem.
O Técnico do Caramuru Garfinho fez várias mudanças em busca de diminuir a vantagem, mas num desarme Gauchinho  sai em velocidade ao ataque finalizando na saída do goleiro Rafinha, fazendo o seu segundo gol na partida o quarto do Cad.

Quando tudo parecia resolvido, a equipe de Castro veio com goleiro linha que funcionou muito bem, Ricardinho faz o segundo gol e Augusto o terceiro deixando os minutos finais eletrizantes, mas a equipe Guarapuavana conseguiu impedir o empate e assim conseguiu uma importante vitória, placar final

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 3 Caramuru de Castro.  Com a vitória o Cad sobe para terceiro na classificação com 16 pontos em 10 jogos. O próximo compromisso do Cad será sábado (1) de Julho no Joaquinzão contra a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal.

 

 

COMENTÁRIOS