AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DEMOCRÁTICO

Prefeitura de Candói realiza reunião com associações de produtores rurais

Mais de 150 pessoas participaram da conversa, que teve como intuito orientar a população sobre as reuniões de orçamento participativo

quinta-feira, 26 de abril de 2018 - 12:48:00

Na manhã dessa terça feira (24), o prefeito Gelson Costa, o secretário de Governo Daniel Silva, os demais secretários municipais, assessores, os vereadores Celso Turok, Zezinho Mis, Sérgio Vargas, Mauri Bellé, e o presidente da Câmara Valdir Costa, participaram de uma reunião com os presidentes e representantes das associações de produtores rurais, para tratar de assuntos referentes as reuniões de orçamento participativo, que terão início no dia 09 de maio.

Durante a conversa, o prefeito Gelson enfatizou a importância da participação das comunidades nas reuniões e frisou que as reuniões são uma forma de aproximar a gestão pública da comunidade.

“Existem, no município, mais de 50 associações, destas cerca de 40 estão devidamente regulamentadas. O nosso foco de trabalho está voltado para a agricultura, então neste setor sempre será investido”, disse Costa.

Outro ponto que o prefeito destacou é que serão realizadas 33 reuniões nas comunidades do interior, portanto, será possível atender a comunidade no coletivo e de forma transparente por ser um momento onde todos podem interagir com a gestão municipal.

“As reuniões são uma prestação de contas da gestão com a população, é o momento da comunidade saber o que estamos fazendo com dinheiro público e assim, saber o que pode cobrar ou não”, destaca.

COMENTÁRIOS