AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
RECONHECIMENTO

Saúde de Guarapuava concorre a prêmio estadual de saúde

Os investimentos da Prefeitura são constantes e fazem toda a diferença para termos esse reconhecimento

terça-feira, 25 de julho de 2017

Nesta sexta-feira (28) acontece em Curitiba, a 3ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS. O evento tem como objetivo contribuir para a expansão e qualificação da saúde no Paraná, possibilitando a troca de experiências e a discussão entre diferentes equipes que atuam na saúde pública do Estado.

Durante a Mostra as melhores experiências serão premiadas no 2º Prêmio Inova Saúde Paraná. Entre os concorrentes está o trabalho desenvolvido em Guarapuava de tutoria na Atenção Primária a saúde e a implementação da Linha Guia de Saúde Bucal. "Com a linha guia padronizamos o atendimento odontológico na classificação de pacientes em baixo, alto e médio risco e também nas gestantes. Somos pioneiros no Estado do Paraná na consolidação desta linha", destacou a Secretária de Saúde, Renata Brito Araújo.

A apresentação do trabalho desenvolvido no município acontece no dia 28, a partir das 13h30, na UniBrasil. "A indicação para receber o prêmio já é um reconhecimento do bom trabalho que desenvolvemos na área da saúde em Guarapuava. Os investimentos da Prefeitura são constantes e fazem toda a diferença para termos esse reconhecimento", finalizou Renata.

 

COMENTÁRIOS