AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DUPLICAÇÃO 466

Liberada licença ambiental para duplicação da PR-466

O Governo do Estado do Paraná vai investir R$ 38,5 milhões na duplicação da PR-466, do viaduto com a BR-277 até o posto da Polícia Rodoviária Estadual

terça-feira, 25 de julho de 2017

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) emitiu no dia 19 de julho a Licença Ambiental Simplificada para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná possa iniciar os trabalhos de duplicação da PR-466, no perímetro urbano de Guarapuava.

De acordo com o Chefe da Regional do IAP de Guarapuava, Milton Lacerda Roseira Junior, a licença foi expedida com base na legislação ambiental e demais normas pertinentes. Agora, o DER já prepara o edital de licitação com previsão de abertura para agosto.

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que é um dos grandes defensores da obra e acompanha todo o processo, comemora o bom andamento dos trâmites. "Esta é mais uma etapa importante concluída e para que tudo seja executado dentro da legalidade. Sabemos que todos os procedimentos estão sendo priorizados para que esta duplicação fique pronta o mais breve possível e ofereça, assim, mais segurança a todos os usuários da via", destacou o parlamentar.

Obra
O Governo do Estado do Paraná vai investir R$ 38,5 milhões na duplicação da PR-466, do viaduto com a BR-277 até o posto da Polícia Rodoviária Estadual. Também serão implantadas rótulas, vias marginais e uma trincheira para facilitar o acesso à Cidade dos Lagos e ao Hospital Regional.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS