AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EVENTO

Caminhos da Soja passa por Guarapuava na próxima terça-feira, dia 29

A programação acontece no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, com início às 19h. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Está chegando a semana do Caminhos da Soja no Paraná. Neste ano, o percurso da caravana começa em Ponta Grossa, seguindo para Guarapuava na terça-feira, dia 29 de agosto, e depois para Toledo, Guaíra e Bandeirantes.

Em Guarapuava, a programação acontece no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava (Rua Afonso Botelho, 58 - Trianon), com início às 19h e apresentação de João Batista Olivi. Às 19h15,  o presidente da Aprosoja Paraná, Zezé Sismeiro, vai falar sobre as ações da entidade. Em seguida, acontece palestra sobre clima, ministrada por Expedito Rebello, do INMET Brasília. Depois, palestra sobre Doenças da Soja e Manejo de Resistência, com o professor Lucas Navarini e apresentação do Programa Manejo Consciente, com representantes da Syngenta.

O evento encerra com  debate, comandado por João Batista Olivi e confraternização. Segundo o presidente da Aprosoja Paraná, Zezé Sismeiro, trata-se de um evento importante para os produtores do Estado. “Vamos apresentar aos produtores rurais as ações e projetos da Aprosoja; fornecer apoio e mostrar os resultados da safra paranaense”, explica Sismeiro.

Caminhos da Soja é promovido pela Aprosoja Brasil, com apoio da Aprosoja Paraná, Sindicato Rural de Guarapuava e patrocínio da Syngenta. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Outras informações pelo telefone (42) 3623-1115.

COMENTÁRIOS