AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PASSEIO DE BIKE

1º Cicloturismo reuniu centenas de ciclistas em Guarapuava

O Cicloturismo acolheu visitantes e, em clima de integração, proporcionou um passeio deslumbrante e inspirador

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O domingo (22) foi de muita aventura em Guarapuava, e o motivo foi 1º Cicloturismo – Caminho de São Francisco. O evento, promovido pela Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria de Agricultura e Turismo, contou com a participação de mais de 100 ciclistas.

A iniciativa proporcionou um passeio com paisagens incríveis, isso aliado ao incentivo à prática do exercício saudável. Foram 96 km de percurso percorridos pelos participantes. O 1º Cicloturismo fez parte da programação do 1º Festival de Primavera de Guarapuava. "É muito gratificante saber que os guarapuavanos estão cada vez mais envolvidos com eventos que contemplam nossa região e suas belezas naturais.

O Cicloturismo acolheu visitantes e, em clima de integração, proporcionou um passeio deslumbrante e inspirador", ressaltou o vice-prefeito e secretário de agricultura e turismo, Itacir Vezzaro.

De acordo com o diretor de turismo, Marcio de Sequeira, 80 participantes conseguiram concluir o percurso. "Foi um dia muito agradável para todos os participantes. Ao longo do domingo, foi possível comtemplar as belezas naturais do Salto São Francisco e do Distrito do Guairacá. Além disso, os ciclistas puderam degustar a excelente gastronomia local, com refeições típicas da região.

O percurso foi um sucesso e com certeza organizaremos outras edições", enfatizou Marcio, destacando que todos os ciclistas receberam medalha de participação.

Também apoiaram o evento a Associação Guarapuavana de Ciclistas, Unicentro e Lojas de Bicicletas de Guarapuava.

 

 

COMENTÁRIOS