AgronegóciosCafé DiárioEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaTrânsitoVapt-VuptVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INVESTIMENTO DO ESTADO

Hospital Regional é um marco para Guarapuava e região, diz Rossoni

Rossoni ressaltou que o investimento do Governo do Estado na obra chega a R$ 50 milhões

segunda-feira, 20 de março de 2017

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni esteve em Guarapuava nesta sexta-feira (17) e destacou a importância da construção do Hospital Regional para toda a região. Ele ressaltou que o investimento do Governo do Estado na obra chega a R$ 50 milhões. “É um marco na história da região”, disse.

Rossoni disse que está fazendo todo o esforço necessário para que a obra seja concluída até o final do ano, mas que há muitas questões burocráticas e técnicas que precisam ser vencidas. “O poder público, por si só, é um pouco moroso. Mas se a gente pegar firme facilita para a obra ter prosseguimento normal”, afirmou.

RODOVIA - O secretário também falou sobre as obras rodoviárias que acontecerão na região, entre elas a duplicação do trecho urbano da PR-466. “Temos os recursos já garantidos pelo Banco do Brasil. Agora, é torcer para que não haja nenhum problema que trave a execução dessa obra”, disse Rossoni, ressaltando que o projeto inclui trincheiras, passarelas e marginais.

Segundo Rossoni, o Paraná consegue investir porque fez a lição de casa e continua realizando ajustes na máquina pública. “Temos feito ajustes internos frequentes. Todo dia estou com o facão na mão, por determinação do governador Beto Richa, promovendo ajustes”, explicou. “Para todos os setores do governo este é um ano de aperto”.

O deputado Bernado Carli e a vereadora Maria José também acompanharam Rossoni na visita às obras do hospital.

COMENTÁRIOS